terça-feira, 16 de setembro de 2014

Como Educar as Novas Gerações ?

Componentes

Airton Padilha, Calebe Dias, Felipe Hoefling, João Matheus Ferraz, Lucas Bressan Techio.
Série: 2º27


    A Base do diálogo é uma alternativa que Vários entrevistados Falaram, pois o diálogo preenche uma função social que como resultado faz as pessoas ou Jovens com problemas a Refletirem seus atos e pensamentos, essa é uma ótima forma de Educar pessoas com problemas, por isso existem Pedagogos que são Sujeitos de Educar em diferentes fases de desenvolvimento humano, em diversos níveis e modalidades.

    Outros entrevistados Falaram em educar a Base Do Diálogo em Primeira situação e em Segunda Dar uns Tapas em quem Não os Obedecer assim a Criança ou Adolescente Pode Não mais fazer aquilo Pois pode tomar mais tapas por assim dizer ...



    Muitos Pais e Mães tem diferentes formas de educar seus filhos, além outra forma de educar as novas gerações é escolhendo bem o seu voto nas eleições, pois a política não é uma coisa chata, é o nosso futuro e por consequência o futuro das novas gerações, Quando a política está Dez a educação também está Dez, Ela ganha uma nova integrante: a Sociedade em geral, por que nossas novas gerações podem ser conduzidas a rumos que cabe a cada um de nós escolher.

    Muitos adolescentes começam a ficar mal educados quando sofrem alguma mudança como por exemplo um simples jogo no computador envolvendo outras pessoas, você não sabe o que se espera lá, quando alguém chama outro de "Tal Nome" Você escuta pela primeira vez, assim com o decorrer do tempo se você continuar escutando vai começar a falar também, pois aprendemos muito com diálogos e demonstrações de Cenas.

    Em meio a tantas pessoas, um adolescente pode ser influenciado tanto para o caminho do mau quanto para o caminho do bem. Basta escolhermos e pensarmos em que e por que Vamos ser de tal forma.

2 comentários:

  1. Caros alunos,
    Airton Padilha, Calebe Dias, Felipe Hoefling, João Matheus Ferraz, Lucas Bressan Techio

    Parabéns pelo trabalho. Muito bem estruturado, com texto e imagens relacionados, indicando o diálogo como base para a educação e para a condução do jovem na seleção dos diversos caminhos que irão surgir ao longo da vida.
    Portanto, dialogar e construir mutuamente bases sólidas de caráter e virtudes, com certeza contribuirão para a escolha de quais caminhos trilhar.

    É importante observar a ortografia, já que estamos postando um material na rede.

    abs,
    profe Cíndia

    ResponderExcluir
  2. Ótimo o trabalho do grupo. Concordo plenamente com a Profª Cíndia. Continuem construindo belos trabalhos, não apenas relacionados à educação, mas também para a vida de cada um de vocês. Parabéns.

    ResponderExcluir